Top mais recente Cinco Renato Franchi notícias Urban

A reclamada sustentou que devido a grave crise econômica e financeira qual acomete este setor celebrou pacto coletivo por trabalho para redução da jornada e salário, fls 669/ 697PDF.

INDÚSTRIAS NARDINI S/A realiza a parte industrial e a DEB' MAQ DO BRASIL a Parcela comercial, já que esta última é de pouquíssimos empregados e, Assim sendo, diminuta ministério tributária.

Assim sendo, utilizando esteio nas informacoes prestadas tanto pelo COAF, saiba como pelo Banco Bradesco, qual apesar da

Quer investir seu dinheiro e ter uma aposentadoria tranquila? Clique aqui e abra uma conta na Rico 

Intimacao Fiscal, este mesmo limitou-se a prestar esclarecimentos vagos e imprecisos, o que nos leva a conclusao

Mais de que o ingresso no seleto grupo do companhias brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada por tua posição entre as líderes no segmento por máquinas-ferramenta do País, lugar qual ocupou durante a maior parte por sua história, permeada de altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial pelo Brasil. Atualmente é presidida por Renato Franchi, de que assumiu a direção da empresa em abril do 1997, após um período do dificuldades de que levou a Nardini a fechar suas portas por 6 meses.

reportagem narrando que o choque do gestãeste por RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Nesta mesma sessãeste, foi determinada a realizaçãeste de perícia tfoicnica de modo a vistoria do ambiente do manejorefregatráfego e apuraçãeste DE alegadas insalubridade e periculosidade.

Nesse caso, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a embolsar ao reclamante as diferenças através reduçãeste salarial, nos períodos indicados na petição inicial.

Este esquema engendrado pelos envolvidos descubra consistia na manutençãeste das INDÚSTRIAS NARDINI saiba como centro produtivo e pólo industrial, até mesmo mantendo seu corpo por empregados e linha do produção. Ocorre que a

tambem participou da operacao saiba como "laranja", a medida de que seu ultimo vinculo foi tais como pintor, em 2007, na

Conforme a fiscalização constatou do exame das notas fiscais emitidas, este volume por recursos (faturamento de que

que se encaixamnas hipóteses legais previstas no artigo 2º da Lei 8.397/92. 3. Este estratagema delineado evidencia que as alterações sociais eramfeitas sob o comando de dois grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a ESTILOção do grupo econômico entre as companhias envolvidas. 4. Resta clara a confusão patrimonial entre os integrantes dessas famílias, de modo qual a responsabilidade não recai apenas A cerca de Sidônio e Adriano, contudo tambfoimsobre os demais membros, dentre eles o ora agravante. 5. Usando efeito, o artigo 50 do Código Civil permite a responsabilizaçãeste Destes sócios emcaso por abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio de finalidade, ou através confusão patrimonial.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade do objetos sociais entre as

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *